Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena LAN c/ 7 micros - Qual jogo ideal?


EdsonBP

Posts recomendados

Pessoal, eu e alguns amigos vamos aproveitar o fim de ano p/ fazer uma lan, cada qual vai trazer o seu pc. Quero pedir a ajuda de vocês p/ escolher jogos multiplayer legais, de preferência mods do half-life 1, pois muitos micros são fracos e não aguentam os jogos novos. Nós já temos alguns mapas do Deathmatch Classic, mas esse aí enjoa logo, gostaríamos de ter outras opções.

Por favor, não me venham com counter strike. :D

O Day of Defeat, por exemplo, é legal? É de time?

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá....

O pior pc é um XP 1700, com vídeo on-board, 128 de ram.

Alguns têm Ge-force 2 mx. O melhorzinho tem radeon 9100.

Eu citei half life porque é mais conhecido e tem bastante mods. Se você tem outras sugestões é bem-vinda.

Xandeq, tava pensando mais em fps apenas, pois é uma festa e a gente vai montar a lan pro pessoal se divertir desencanado. Estes fps que você citou acho que nenhum roda. Será que o Quake 2 rodaria?

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day of Defeat é muito arrebenta, mas com 7 pessoas fica muito ruim, 3x4 é horrivel nesse jogo, o time oficial sempre conta com 6 players.

Battlefield, vocês 7 contra bots fica legal. Um RTS, tipo Age of Mythology e um WAR3 ficam 10 em uma LAN PARTY. Curto call of duty, mas nunca joguei o multplayer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim...

Vai ser uma LAN PARTY. :rolleyes:

E agora que li as configurações dos computadores.

- Quake 1

- Quake 2

- Age of Empires 2 - The Conquerors ( Pode fazer um 4x3 )

- Warcraft 3 (tambem um 4x3)

- GP 3 (jogo de formula 1 . mas não lembro se esse dava pra jogar em rede)

- Championship Manager 4 (imagina 7 técnicos juntos no mesmo jogo. Mas deve demorar...nem ía valer a pena)

- Fifa 2002 deve rodar aí (faz um campeonatinho)

- etc.

Battlefield é pesado. Poderia não rodar em alguns computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!