Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aopa, boa noite.

Meu HD, ao iniciar o pc, fica piscando tipo que nem a tela do CMD.

ja tentei trocar a porta SATA, mudar a ordem de boot, porque tenho 2 discos rígidos e ele não inicia.

Se alguém souber ajudar, agradeço.

Postado

@yXit_ Isto é sinal de Windows corrompido ou até mesmo não ter nenhum sistema operacional instalado.

Postado

@Gui GC entçao, o problema ºe que eu estava usando o windows normal de tarde, ai desliguei o pc e quando fui ligar de novo a noite deu o problema

Postado

@Gui GC outra e que ja dava esse problema outras vezes, mas eu não me recordo como resolve.

se não me engano, eu simplesmente não usava nem ligava o pc por certo tempo e pronto. quando eu ligava funcionava normal.

Postado

@Gui GC estava pesquisando aqui, e falaram para desativar o security boot e alterar o modo de dar boot, mas não acho essa opcao em minha BIOS, sendo ela da versão 0308.

Sabe me ajudar?

Postado

@yXit_ Se o teu computador tiver mais de 10 anos é possível que não tenha essas opções na BIOS.

Poderia até testar outro cabo sata no HD.

Ou usar uma midia do windows para restaurar o sistema.

Postado

@yXit_ Você cria um pendrive bootavel com uma mídia do Windows que você possui, e em vez de escolher instalar o Windows você vai em: Reparar o Computador > Solução de Problemas e vai te dar algumas opções como Reparo de Inicialização ou Restaurar o Sistema.

Postado

@yXit_ Sim. Um pendrivel com uma ISO do Windows bootavel como você faria para instalar o Windows. Pode fazer com o Rufus e uma porção de outros programas.

Postado

@Gui GC vou fazer aqui, vou ver se volta.

@Gui GC O proprio windows não conseguiu reparar, então coloquei pra por no ponto de restauraçao.

Por enquanto, esta dando tudo certo, valeu pela ajuda!

@Gui GC Então...

Acabou aqui o processo de restauração de sistema.

Apareceu que ela foi executada com exito.

mas quando reiniciei o pc, voltou a dar o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...