Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu lol de vez em quando fecha


Posts recomendados

17 minutos atrás, FIzzÉbroken disse:

Po,eu to jogando umas partidas de lol e do nada meu driver de vídeo para de funcionar,eu não tinha esse problema antes,eu jogo com 60 fps+.Quando apresenta problemas aparece uma msg de erro falando de driver de vídeo de windows 8,sendo que o meu é windows 7.

 

O Windows 7 deixou de ter suporte há alguns anos, de modo que pode apresentar diversas instabilidades, como esta. Provavelmente o driver de vídeo para de funcionar porque as atualizações mais recentes de driver só estão disponíveis para o Windows 8 ou superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FIzzÉbroken Se usou algum programa como driver booster para atualizar os drivers do computador esse pode ser o problema.

 

E eu verificaria a temperatura do PC com um software como o HWMonitor. Poderia ser a placa de vídeo esquentando muito e parando de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!