Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa, boa noite! 

Tudo bem com vocês? 

Desde ontem estou enfrentando problema com meu windows 10!

Formatei o Pc em abril deste ano, do windows 7 para o 10... Baixei a ISO oficial! 

Ontem estava no YouTube e o Windows parou de responder do nada, ficou aparecendo uma tela meio esbranquiçada e sumiu tudo da área de trabalho, reiniciei umas 500x e nada! 

Restauração de sistema não executa, baixei uma ISO pra um pendrive e ela chega na tela que é pra selecionar o idioma e trava antes mesmo de aparecer e fica uma tela roxa só aparecendo o cursor do mouse! 

Baixei outras ISOS e nada

Já tentei restaurar e nada! 

O Pc nem liga mais, só fica na tela de opções avançadas do windows 10 (nada lá funciona a não ser o prompt de comando) 

ou fica naquela tela de escolher o idioma do teclado, ele já reiniciou umas 500 vezes tentando verificar a integridade dos arquivos, mas não muda nada! 

preciso de uma luz! 20220806_222115.thumb.jpg.eb976e1a386da3e31a344412d00fd66c.jpg

27 minutos atrás, Gabriel Gouveia disse:

Olá pessoa, boa noite! 

Tudo bem com vocês? 

Desde ontem estou enfrentando problema com meu windows 10!

Formatei o Pc em abril deste ano, do windows 7 para o 10... Baixei a ISO oficial! 

Ontem estava no YouTube e o Windows parou de responder do nada, ficou aparecendo uma tela meio esbranquiçada e sumiu tudo da área de trabalho, reiniciei umas 500x e nada! 

Restauração de sistema não executa, baixei uma ISO pra um pendrive e ela chega na tela que é pra selecionar o idioma e trava antes mesmo de aparecer e fica uma tela roxa só aparecendo o cursor do mouse! 

Baixei outras ISOS e nada

Já tentei restaurar e nada! 

O Pc nem liga mais, só fica na tela de opções avançadas do windows 10 (nada lá funciona a não ser o prompt de comando) 

ou fica naquela tela de escolher o idioma do teclado, ele já reiniciou umas 500 vezes tentando verificar a integridade dos arquivos, mas não muda nada! 

preciso de uma luz! 20220806_222115.thumb.jpg.eb976e1a386da3e31a344412d00fd66c.jpg

A tela que falo, é está! 

Quando chega na hora, que seria pra escolher o idioma, no bot do pendrive, ele fica nessa tela roxa! Por 1 segundo ele pisca a tela de idiomas, mas some e fica tudo roxo! Se eu clicar no.mouse, o cursor aparece, mas nada funciona! 

20220807_185457.jpg

Postado

A melhor coisa é mesmo reinstalar pelo pendrive. Se você puder perdere o que tem gravado, exclua todos os volumes na instalação. Se não, pode instalar na pesma partição sem formatar e depois recuperar seus arquivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!