Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória não funciona direito com tensão padrão


Visitante

Posts recomendados

Olá, tenho uma ab350m ds3 hv2 com um Ryzen 5 1600AF, recentemente comprei 2x8 3200mhz KLEVV BOLT X, estava funcionando bem nos primeiros dias, agora está dando pau, tela azul e outros erros... Faço teste no TM5, aponta vários erros logo no primeiro mínuto. No teste de memória do windows não da nenhum erro. Fiz um ajuste de tensão de 1.35v para 1.38 e aparentemente resolveu. Isso é por conta do meu kit ou deve ser problema na memória, mesmo? Testei sem o xmp, em 2666, não deu erros. Vou testar melhor isso para ver se o problema foi resolvido mesmo com o aumento de tensão, mas se puderem dar a opinião de vocês, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dragon234 disse:

Olá, tenho uma ab350m ds3 hv2 com um Ryzen 5 1600AF, recentemente comprei 2x8 3200mhz KLEVV BOLT X, estava funcionando bem nos primeiros dias, agora está dando pau, tela azul e outros erros... Faço teste no TM5, aponta vários erros logo no primeiro mínuto. No teste de memória do windows não da nenhum erro. Fiz um ajuste de tensão de 1.35v para 1.38 e aparentemente resolveu. Isso é por conta do meu kit ou deve ser problema na memória, mesmo? Testei sem o xmp, em 2666, não deu erros. Vou testar melhor isso para ver se o problema foi resolvido mesmo com o aumento de tensão, mas se puderem dar a opinião de vocês, agradeço.

Tentou mudar as memórias de posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!