Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma div, e quando a div de cima diminui a altura, ela vai ocupar esse espaço mas quero que ela permaneça fixa. Quando passa o mouse por cima de uma dessas figuras, a altura diminui e o nome fica fora do background.

Screenshot_64.thumb.png.4cb560d2263567d2266af81632f5eabe.png

Screenshot_65.thumb.png.df939b010edd5ad0d2220b44c7cdac9d.png

Postado

@MailingTester Eaee, então mano a situação é a seguinte. Quando passa o mouse por cima de um dos cards de personagens, a altura dele diminui e o nome fica fora da div, como você pode ver no flash na segunda imagem, porém quando o card do batmam faz isso o card do superman vem ocupar esse espaço, queria saber como fazer pra ele não subir quando a altura diminuir, não sei se ficou claro, qualquer coisa gravo um vídeo explicando

Postado

Entendi.
Vai depender de sua estrutura html.
segue sugestão:
1) vermelho - faça uma grid pra segurar seus cards no lugar

2) azul - coloque seus cards dentro da grid

assim, o tamanho/posição de um card não vai interferir no tamanho/posição do outro
image.png.2d860490fe1ee6b6638d3e2c90ae8381.png

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!