Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pra fazer um upgrade no meu pc, atualmente, tenho um pc baseado no i5-2500 e uma rx 550. Pretendo rodar os títulos no ultra na resolução 1080p e Ray Tracing nos títulos que o comportem. 

A principio, vou começar pelo kit (processador, placa-mãe e memória RAM), sendo o i5 10400F, ASUS PRIME H510M-E, e 16 gb DDR4 (2x8)

Fico na dúvida quanto à placa de vídeo, a RTX 2060 dá conta desse trabalho? ou eu precisaria apelar pra uma RTX 3060? talvez uma 3060TI? (posso investir em uma 3060TI, mas se puder economizar com a 2060 não iria reclamar 😅)

Agradeço desde já

• Solução
Postado

Tem jogo que a RTX 2060 aguenta, tem jogo que não... depende do que for jogar. Se ligar o DLSS ou FSR deve conseguir sim. Mas se der, a RTX 3060 TI vale muito a pena sim, ou quem sabe até a RTX 3070...

Um review que mostra alguns jogos em todas as GPUs que citou: REVIEW: EVGA GeForce RTX 3060 XC Black - Um dos modelos mais baratos com esse chip

Também pensaria na RX 6600 XT, RX 6650 XT, RX 6700 XT, não tem DLSS mas tem FSR, mas o RT se sai melhor com Nvidia ainda... PowerColor Red Devil RX 6600 XT - quase a performance da RX 5700 XT, quase o preço também

• Curtir 1
Postado
Em 11/08/2022 às 18:08, dudaskank disse:

Tem jogo que a RTX 2060 aguenta, tem jogo que não... depende do que for jogar. Se ligar o DLSS ou FSR deve conseguir sim. Mas se der, a RTX 3060 TI vale muito a pena sim, ou quem sabe até a RTX 3070...

Um review que mostra alguns jogos em todas as GPUs que citou: REVIEW: EVGA GeForce RTX 3060 XC Black - Um dos modelos mais baratos com esse chip

Também pensaria na RX 6600 XT, RX 6650 XT, RX 6700 XT, não tem DLSS mas tem FSR, mas o RT se sai melhor com Nvidia ainda... PowerColor Red Devil RX 6600 XT - quase a performance da RX 5700 XT, quase o preço também

Entendi.. vou estudar melhor, tô com pena de gastar o dobro da 2060 em uma RTX 3060ti kkkkk.

Muito obrigado pela atenção (e desculpa a demora pra responder). Um grande abraço!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...