Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc pra jogar tudo no Ultra em Full HD


Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

Estou pra fazer um upgrade no meu pc, atualmente, tenho um pc baseado no i5-2500 e uma rx 550. Pretendo rodar os títulos no ultra na resolução 1080p e Ray Tracing nos títulos que o comportem. 

A principio, vou começar pelo kit (processador, placa-mãe e memória RAM), sendo o i5 10400F, ASUS PRIME H510M-E, e 16 gb DDR4 (2x8)

Fico na dúvida quanto à placa de vídeo, a RTX 2060 dá conta desse trabalho? ou eu precisaria apelar pra uma RTX 3060? talvez uma 3060TI? (posso investir em uma 3060TI, mas se puder economizar com a 2060 não iria reclamar 😅)

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tem jogo que a RTX 2060 aguenta, tem jogo que não... depende do que for jogar. Se ligar o DLSS ou FSR deve conseguir sim. Mas se der, a RTX 3060 TI vale muito a pena sim, ou quem sabe até a RTX 3070...

 

Um review que mostra alguns jogos em todas as GPUs que citou: REVIEW: EVGA GeForce RTX 3060 XC Black - Um dos modelos mais baratos com esse chip

 

Também pensaria na RX 6600 XT, RX 6650 XT, RX 6700 XT, não tem DLSS mas tem FSR, mas o RT se sai melhor com Nvidia ainda... PowerColor Red Devil RX 6600 XT - quase a performance da RX 5700 XT, quase o preço também

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 às 18:08, dudaskank disse:

Tem jogo que a RTX 2060 aguenta, tem jogo que não... depende do que for jogar. Se ligar o DLSS ou FSR deve conseguir sim. Mas se der, a RTX 3060 TI vale muito a pena sim, ou quem sabe até a RTX 3070...

 

Um review que mostra alguns jogos em todas as GPUs que citou: REVIEW: EVGA GeForce RTX 3060 XC Black - Um dos modelos mais baratos com esse chip

 

Também pensaria na RX 6600 XT, RX 6650 XT, RX 6700 XT, não tem DLSS mas tem FSR, mas o RT se sai melhor com Nvidia ainda... PowerColor Red Devil RX 6600 XT - quase a performance da RX 5700 XT, quase o preço também

Entendi.. vou estudar melhor, tô com pena de gastar o dobro da 2060 em uma RTX 3060ti kkkkk.

Muito obrigado pela atenção (e desculpa a demora pra responder). Um grande abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!