Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete e fans pro pc


Posts recomendados

Oi gente, eu to numa busca incansável para saber mais sobre fans, já fiz alguns tópicos aqui no site(que foram de grande ajuda) e quanto mais eu descubro coisas, mais coisas sobre pc e etc aparecem kkkk, eu quero recomendações de um gabinete mesh e fans para o pc que to montando

o pc é:

i5 11400f

RTX 3050 palit

SSD NVMe gigabyte aorus gen4 500gb M.2

2x8gb zadak DDR4 3200mhz

b560mxe pro

fonte 500w gamdias kratos

(a fonte é ruim, quando der, vou trocar)

É isso, obrigado 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Husardo Muito obrigado por responder, vou olhar os gabinetes que você disse, quanto as fans, eu gostaria sim de RGB mas se for para ter mais qualidade e pagar menos, tudo bem não ter RGB. Mas se você souber de fans RGB que vão dar ótimos resultados no pc que to montando e com preços bons, também aceito suas sugestões.

Novamente, muito obrigado 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanuel_leDodo Sem LED gastando o mínimo eu pegaria DeepCool XFan 120.

De melhor qualidade tem os Cooler Master SickleFlow, possuem fluxo de ar muito bom - link.

 

ARGB eu recomendo os SickleFlow ARGB ou RGB, mas são mais caros. você tem que ver se a placa-mãe sua tem padrão ARGB ou RGB. Talvez precise de controladora para os fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanuel_leDodo Acho que o mínimo seria 4. Sendo 3 na frente soprando para dentro e um atrás como exaustor. Mas 3 na frente já daria uma boa diferença no fluxo de ar.

 

5 fans ou 6 fans seria o ideal. 3 na frente ventilando para dentro, 1 atrás como exaustor e 2 fans superiores como exaustores também (pode ser 1 fan também). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!