Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo parcelado até RS 3000,00


Nexos
Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Encontrei a RTX 3060 por menos de 3 mil apenas na Amazon, e eu não confio nem um pouco de comprar Hardware por lá. Ainda mais quando o pedido é vendido e  enviado por outro vendedor e não pela Amazon.

 

De qualquer forma, o link está aqui. Tem algumas avaliações ruins, algumas em questão do LHR, não é uma placa pra mineração, fora isso parece estar nos conformes...

Outras alternativas viáveis é a RTX 2060 ou a RX 6600 que você poderia comprar nas lojas especializadas em Hardware, tipo a Pichau, Terabyte e Kabum. Encaixaria o preço tranquilamente e evitaria possíveis problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21366/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-3060-ventus-3x-12g-oc-lhr-12gb-gddr6-dlss-ray-tracing

 

 

 

essa placa de vídeo no pico da pandemia tava custando  o dobro ( de 5400 essa placa foi pra 2700 ), é uma placa boa, vale a pena? Se contar com o pico dela de lá pra cá vale... Mas se for só pra jogar joguinho e ficar olhando pro céu, não. Se for pra só ficar jogando joguinho com gráficos altos pega um GTX 1660 super e roda tudo HD ultra, porém se não for pra jogar compra ela ( RTX 3060 pra tabalho GTX 1660 super pra joguinho ) mesmo ta por um bom preço, ambas a duas.

3 minutos atrás, Samuel_- disse:

Encontrei a RTX 3060 por menos de 3 mil apenas na Amazon, e eu não confio nem um pouco de comprar Hardware por lá. Ainda mais quando o pedido é vendido e  enviado por outro vendedor e não pela Amazon.

 

De qualquer forma, o link está aqui. Tem algumas avaliações ruins, algumas em questão do LHR, não é uma placa pra mineração, fora isso parece estar nos conformes...

Outra alternativa viável é a RTX 2060 que você poderia comprar nas lojas especializadas em Hardware, Pichau, Terabyte, Kabum. Encaixaria o preço tranquilamente e evitaria possíveis problemas.

''Apenas'' 3 k, tá doido é? Se você tacar 7 k num pc inteiro ( sem monitor decente é 5 k ) pra deixar seu dinheiro parado num pc que você não vai utilizar para nada apenas para jogos (suposição)  caso seja o caso vai comprar uma moto, sei lá , compra um carro surrado. Porém se for pra trabalho compre agora mesmo!!! tá por um bom preço ( pra aqueles que não são burros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

de 5400 essa placa foi pra 2700

O problema é que tá esse preço pagando a vista, e ele vai pagar parcelado. Acaba ficando acima do orçamento dele.

5 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

Apenas

Falei apenas na Amazon, ou seja, encontrei por menos de 3 mil apenas nessa loja. Aprenda a interpretar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Samuel_- disse:

O problema é que tá esse preço pagando a vista, e ele vai pagar parcelado. Acaba ficando acima do orçamento dele.

Meu deussss entenda o que te falo. Mesmo que saia do orçamento dele, se ele usar pra trabalho o dinheiro vai remonerar e vai voltar pra ele. Se for pra jogar ou ativar modo ''RTX'' etc... Não compre, se for assim compre uma GTX 1660 super, roda HD tudo ultra fps acima de 60, ou compra uma moto invés de gastar dinheiro num pc que você só vai usar pra se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zezinportuguês disse:

Meu deussss entenda o que te falo. Mesmo que saia do orçamento dele, se ele usar pra trabalho o dinheiro vai remonerar e vai voltar pra ele. Se for pra jogar ou ativar modo ''RTX'' etc... Não compre, se for assim compre uma GTX 1660 super, roda HD tudo ultra fps acima de 60, ou compra uma moto invés de gastar dinheiro num pc que você só vai usar pra se divertir.

O dinheiro é dele e ele gasta da forma que quiser. Se ele tem dinheiro e quer montar um computador com uma RTX, o problema é dele e o dinheiro é apenas dele! A diversão vai tá garantida, além de ser um computador que vai durar muitos e muitos anos. Trabalho, jogos, estudos, ele vai ter tudo isso em mãos sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel_- ele pediu ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se ele tá aqui ele quer uma dica, tá ai a dica ou o conselho moral de como não torrar seu dinheiro num pc, e pra estudar e jogar não precisa de uma RTX 3060 ou uma GTX 1660 SUPER pega uma GTX 1050 ti já vai dar muito mais que bom, o dinheiro é dele, mas se ele está aqui, é porque quer tirar uma dúvida do ocorrido ou do que o fulano vai fazer com seu dinheiro, tá aqui a tanto tempo e não entendeu isso mds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zezinportuguês disse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21366/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-3060-ventus-3x-12g-oc-lhr-12gb-gddr6-dlss-ray-tracing

 

 

 

essa placa de vídeo no pico da pandemia tava custando  o dobro ( de 5400 essa placa foi pra 2700 ), é uma placa boa, vale a pena? Se contar com o pico dela de lá pra cá vale... Mas se for só pra jogar joguinho e ficar olhando pro céu, não. Se for pra só ficar jogando joguinho com gráficos altos pega um GTX 1660 super e roda tudo HD ultra, porém se não for pra jogar compra ela ( RTX 3060 pra tabalho GTX 1660 super pra joguinho ) mesmo ta por um bom preço, ambas a duas.

''Apenas'' 3 k, tá doido é? Se você tacar 7 k num pc inteiro ( sem monitor decente é 5 k ) pra deixar seu dinheiro parado num pc que você não vai utilizar para nada apenas para jogos (suposição)  caso seja o caso vai comprar uma moto, sei lá , compra um carro surrado. Porém se for pra trabalho compre agora mesmo!!! tá por um bom preço ( pra aqueles que não são burros).

Então, eu vou comprar a placa pra jogar no ultra até 60fps em jogos modo historia e em jogos competitivos em 1080p 144fps, tenho um monitor 165hz e dois monitores 60hz, agora que tenho condições o suficiente queria investir em um PC que me durasse muitos anos os jogos que vou jogar são mais cs, warzone, e vários outros jogos de modo historia que quero jogar no ultra. Então estava pensando mesmo se pego a RTX 3060 ou a 1660 super, mas como falei mais acima quero comprar o pc que me possa me durar a um ótimo tempo. Não sei se o desempenho da 1660 super vai me ajudar a rodar tudo isso já. 

 

1 hora atrás, Samuel_- disse:

Encontrei a RTX 3060 por menos de 3 mil apenas na Amazon, e eu não confio nem um pouco de comprar Hardware por lá. Ainda mais quando o pedido é vendido e  enviado por outro vendedor e não pela Amazon.

 

De qualquer forma, o link está aqui. Tem algumas avaliações ruins, algumas em questão do LHR, não é uma placa pra mineração, fora isso parece estar nos conformes...

Outras alternativas viáveis é a RTX 2060 ou a RX 6600 que você poderia comprar nas lojas especializadas em Hardware, tipo a Pichau, Terabyte e Kabum. Encaixaria o preço tranquilamente e evitaria possíveis problemas.

 

Eu achei duas aqui na Amazon que me interessei mas também tenho um pouco de medo.

 

https://www.amazon.com.br/GTX1660-SUPER-VENTUS-MSI-912-V375-279/dp/B07ZPM6WKQ/ref=sr_1_15?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=2XEF3YRG6V7AG&keywords=RTX+2060&qid=1660390845&s=computers&sprefix=RTX+2060%2Ccomputers%2C241&sr=1-15&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147

 

https://www.amazon.com.br/REV2-0-ventiladores-WINDFORCE-GV-N3060VISION-OC-12GD/dp/B0971BRCM4/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=3I276VEFIXL9U&keywords=RTX+3060+vision&qid=1660391835&s=computers&sprefix=RTX+3060+vision%2Ccomputers%2C292&sr=1-2&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147

 

Se você poder me ajudar também com a resposta que dei pro mano acima sobre qual eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

superior a uma GTX 3060 custa menos

Na verdade não, elas são muito pareadas e alguns casos a RTX é superior.

6 minutos atrás, Nexos disse:

ou essa outra que o @Alex Weissrecomendou?

Essa outra que o Alex comentou, é superior a RTX 3060 e superior a RX 6600, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão recomendado placas como a RTX 3060 e rx 6600 que custam quase 30% mais caro que a RTX 2060 por uma diferença literalmente imperceptível.

Nenhum jogador hoje precisa de algo acima da RTX 2060 mesmo jogando em 2k.

https://www.kabum.com.br/produto/110397/placa-de-vídeo-zotac-gaming-nvidia-GeForce-RTX-2060-6gb-gddr6-zt-t20600h-10m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rei da Low disse:

por uma diferença literalmente imperceptível.

Literalmente imperceptível? Haha, essa foi boa. Pra quem quer jogar no ultra a 60 quadros igual ele, RTX 2060 não vai dar conta dos jogos atuais sem o DLSS (o que vai deixar o jogo mais feio). A RTX 3060 não vai dar 60 quadros em todos os jogos, mas na maioria vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!