Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu jogo cs:go com um i3 9100f e uma GTX 1050ti. Usei o msi para monitorar o desempenho na partida pois estava com o fps "baixo" marcando 160fps com algumas quedas. Quando fui monitorar percebi que minha CPU está em 56%, o que me fez pensar que algo esta limitando ela de "trabalhar mais". Alterei algumas configurações de sistema e tudo mais. Porém continua igual. alguém pode me ajudar com isso? Alguma solução ou dicas?

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@GOD_K4MU1 Monitore uso de memória RAM, processador e placa de vídeo. Monitore também as temperaturas.

Tenho 16gb de RAM, que é mais que suficiente.To monitorando as  temperaturas e não chegam nem perto de 100%.

Postado

Cara, é que o CS:GO por si só tem uma otimização meio estranha,

Não sei se é devido ao DIRECTx , mas a sensação é de perda de desempenho constante.

Dá uma olhada em qual Directx seu CS:GO está selecionado, tenta também dar uma atualizada nos drivers de placa e sempre dar uma reiniciada no jogo a cada 3 partidas.

Vê direito os settings do game, quando eu tinha minha 1050ti com meu i3 7100 a maneira mais efetiva pra colher bons quadros era misturando alguns settings no alto, outros no baixo.

Cara, é que o CS:GO por si só tem uma otimização meio estranha,

Não sei se é devido ao DIRECTx , mas a sensação é de perda de desempenho constante.

Dá uma olhada em qual Directx seu CS:GO está selecionado, tenta também dar uma atualizada nos drivers de placa e sempre dar uma reiniciada no jogo a cada 3 partidas.

Vê direito os settings do game, quando eu tinha minha 1050ti com meu i3 7100 a maneira mais efetiva pra colher bons quadros era misturando alguns settings no alto, outros no baixo.

• Curtir 1
Postado

quando aparece  ''To Be Filled By O.E.M.'' no dxdiag, significa que seu processador está corrompido ou com mau funcionamento nos drivers e tall? se sim tem como resolver isso ?

• Membro VIP
Postado

@idlxnx Não. Somente que o sistema não conseguiu pegar as informações da sua placa-mãe. Não tem nada de errado aí. O seu processador está descrito logo abaixo (FX-6300). Se você quer procurar um defeito, não é nessa tela que vai encontrar.

Postado

heroi que não veste capa

mas ai, mesmo sendo um processador mediano c 6 núcleos, tem alguma forma de melhorar ele ? (obs: nunca mexi na BIOS do pc para tentar isso, mas eu não sou um completo perdido

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!