Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então Minha placa-mãe esta com alguns problemas como, toda vez que eu formato ou entro em outro sistema o sistema não identifica praticamente nenhum driver da placa-mãe só o de Áudio e o de vídeo genérico, ai tem que baixar o de internet o de vídeo e os drivers de chipset e etc, ela não da da vídeo pela gpu depois que meu amigo tinha tirado ela e coloca de volta na placa ai não deu mais vídeo pela gpu e não baixou automaticamente os drivers da placa-mãe no sistema, ai eu reiniciei a placa e nada e nada, e ela desde sempre não desliga 100% nem pelo botão de power nem pelo windows ela meio que "desliga" desligando todas a luzes do gabinete mais os coolers continuam a ligados, emfim eu procurei a BIOS dela vi varios tutoriais ai quando eles pedem pra ver os números e letras do chip da BIOS pra ver se é compatível e algo totalmente diferente que eles pedem desde da rev 1 ou 2 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!