Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD de marca "boa" no Aliexpress vale a pena?


MouraFox

Posts recomendados

Fala pessoal, estava dando uma navegada no Aliexpress procurando SSDs, antes, eu dei uma lida em alguns tópicos aqui no foram e selecionei 3 marcas, Samsung, WD e Crucial (WD), dou mais foco na Samsung pois sei que seus SSDs são de ótima qualidade, encontrei ESSE da Samsung num valor bom em vista que não estou encontrando esse modelo no BR e próximo desse valor, queria saber se vale a pena importar por conta de não ter a garantia da fabricante ou é melhor pagar mais caro e ter a garantia?

 

OBS: Estou saindo de um da ADATA, não recomendo essa marca e nem a sua outra, a XPG, para SSDs, estou com 2 SSDs parados, um NVMe da XPG (está em análise a mais de 30 dias e até agora sem retorno) esse é o segunda pois eu já havia acionado a garantia dele e trocaram, agora estou trocando novamente o que já veio do RMA e outro SATA que já veio da garantia esse ano e agora ficou ruim 1 dias após a garantia terminar 🤣  por isso agora quero focar em qualidade de componentes mas claro pagando um preço "justo" se é que temos isso no nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!