Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou pensando em fazer um upgrade no meu PC, tenho um i7 3770, 16GB de Ram DDR3 1600Mhz, uma placa-mãe BioStar H61-mhv3, e estou querendo comprar esse kit:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20955/upgrade1268?gclid=Cj0KCQjwuuKXBhCRARIsAC-gM0jTXvvAwzakX6Nfde9Xh9n9SUmjI0CtZHErGEA5b6-AzloFD48tbokaAjO8EALw_wcB

O que acham? Vai melhorar bastante? O preço tá bom? Vou usar com GTX 1650 Super, minha fonte é uma Corsair CX 650, dá conta de boa?

E a marca dessas memórias Ram que vem com o Kit eu não conheço, sabem se são boas?

Postado

@Otávio Furoni  O orçamento seria mais ou menos no valor desse kit aí, adicionaram hoje as opções de escolha ao kit mais placas da Gigabyte e uma ASUS Prime A320M-K/BR, acho que vale pena heim, só essas memórias Ram Geil Evo Potenza que não conheço.

Postado

@GuilhermeX47 Se você não pretende fazer upgrade de processador no futuro, vá na a320. Caso pretenda fazer up para Ryzen 5 3600/5600, precisará trocar a placa-mãe. A320 É um chipset fraquíssimo, com uma construção extremamente básica, caso coloque algum dos processador citados, terá problemas com Throttling (VRM da placa-mãe vai limitar o clock do processador para estabilizar a temperatura, e não será pouco limitado).

Quanto as memórias, Geil Evo Potenza são de qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!