Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade De Lata Velha


Posts recomendados

E aí pessoal, tudo bem? Estou precisando de ajuda pra montar o melhor Pc possível dentro do orçamento. 

Estava pensando em fazer essas modificações:

 

placa-mãe: IPMH61R3 (já tenho)

Processador: i7 3770 (adquirir por 500R$)

RAM: 2 de 8gb da HyperXFury 1600hz (ambas por 300R$) - mesmo excedendo um pouco em MHz (limite da placa-mãe é 1333mhz) futuramente poderia trocar a placa-mãe por outra melhor quê suportasse ela 100%

Placa de vídeo: MSI GTX 1660 super ventus xs oc (adquirir por 1600R$)

Fonte: nidus 500w (já tenho)

Gabinete: já tenho um mas sem abertura mesh na parte frontal então aceito sugestão (gostei do montech X3 mesh)

 

Vocês acham que está bem encaminhado ou seria melhor investir na placa-mãe com um processador melhor e abortar a ideia de aproveitar a promoção da GTX?

A ideia era não ultrapassar os 2,5k agora e deixar as configurações de modo que seja possível investir um pouco mais até o final do ano possivelmente na troca da placa-mãe por outra com um processador melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...