Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As fans e gabinete são boas pro pc?


Posts recomendados

Oi gente, eu quero saber se esse gabinete e essas fans que vou comprar pro pc que to montando são boas 

Com pesquisas e ajuda do pessoal do site, penso em comprar 5 fans, por tres na frente, uma atrás e outra no topo, o que acham? É bom, é suficiente? Senão forem boas, quais vcs recomendam, argb ou RGB, kits de fans, o número de fans, marcas, modelos, etc

To fazendo mais um tópico porque quero mais opiniões pra ter certeza de tudo

https://www.pichau.com.br/ventoinha-cooler-master-sickleflow-120-RGB-mfx-b2dn-18npc-r1?gclid=CjwKCAjw9NeXBhAMEiwAbaY4lmpAypkaHBrG6lkmZhMMFFmbIpDZCTQh_jcL3-R-8HOat7p14_ipwBoCsg0QAvD_BwE

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-typhoon-lateral-de-vidro-preto-mcr-tpn-bl01

i5 11400f

RTX 3050 palit

SSD NVMe gigabyte aorus gen4 500gb M.2

2x8gb zadak DDR4 3200mhz

b560mxe pro

fonte 500w gamdias kratos

(a fonte é ruim, quando der, vou trocar)

 

É isso, muito obrigado 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanuel_leDodo Eu optaria por este modelo

Montech Air 1000 LITE,  R$350

bom espaço interno e filtro de poeira interno incluso

 

Montech x3 MESH R$320

 

Se tiver orçamento maior há uma versão com mais acessórios

Montech Air 1000 PREMIUM R$500  [ o preço é caro, apenas para exemplificar um bom modelo]

 

54 minutos atrás, Emmanuel_leDodo disse:

É um bom Fan, o recomendado é ter pelo menos 4 [2-jogando ar pra dentro e 2-jogando ar pra fora.] 

Mas se quiser por os 6fans não vai fazer mal rsrs. 

 

Se você gosta de RGB esse é um bom modelo, se não tem preferência por luzinhas então tem essas opções:

FAN Scythe, 120mm

Scythe Kaze Flex 120 PMW, 120mm

PCyes Sangue frio 1800rpm encontra na opção preto e branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanuel_leDodo Seria bom adicionar 1 ou 2 ali para ajudar na exaustão do calor. 

Você pode mover uma das 3 frontais pra lá ou comprar mais. [único problema é que não se encontra do mesmo modelo rsrs]  

*qualquer coisa há o modelo X3 mesh também, um pouco mais simples mas já acompanha os 6 Fans..   aí vai ficar a critério no que mais lhe atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!