Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler e Fans escolher para um Ryzen 9 5900x?


Posts recomendados

Fala pessoal estou montando o meu computador para produção de trilhas sonoras e agora estou em duvida sobre o cooler e fans que vou selecionar.

 

O Air Cooler MASTERAIR MA620P e HYPER 212 LED TURBO são recomendados pela Cooler master para esse processador, queria saber o que vcs acham deles e possuem outras sugestão que seriam mais em conta e conseguiriam fazer o mesmo trabalho.

 

Em relação as Fans quantas é o ideal para eu usar e qual recomendam que tenha um preço em conta e seja silenciosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pelas características o MA620P é mais parrudo, tendo quatro heatpipes a mais (2 heatpipes em cada lado).

Mas o Hyper 212 tem mais CFM.

 

Se o orçamento estiver apertando, vá no Hyper e se estiver podendo gastar vá no MA620P.

 

Recentemente fiz uma compra de um Gammaxx GT A-RGB para um 5600x, no aida64 o máximo de temperatura que consigo é 76°. E paguei apenas R$190 na KaBuM. 

Um detalhe é que meu 5600x está com overclock para 4.8GHz em todos os núcleos.

 

Existem diversos outros AIO por aí que são mais baratos do que os que você citou e tanca tranquilamente os Ryzen da quinta geração.

 

Obs: sempre utilize pasta térmica de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!