Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um problema de chiado no microfone do Headset que, quando eu coloco a mão no gabinete o chiado diminui. Enfim, disseram para mim que é falta de aterramento, e de fato, minha casa não tem aterramento. Eu já havia desistido de tentar consertar isso e comecei a utilizar o celular como microfone através de um aplicativo chamado "Wo Mic". Porém, andando pelo mercado livre eu descobri um tal de "Aterramento Digital" ou "Aterramento eletrônico". Alguém aqui utiliza isso? Sabem se de fato, isso faz com que o chiado do microfone diminua ou suma?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1335135196-aterramento-eletrnico-terra-lux-involts-_JM?matt_tool=14372353&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=14302215552&matt_ad_group_id=134553706068&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=539425529215&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=504228958&matt_product_id=MLB1335135196&matt_product_partition_id=1405369424583&matt_target_id=pla-1405369424583&gclid=CjwKCAjw6fyXBhBgEiwAhhiZss-Ccj9zfxSInZKr5FcHGx371FH9t47ZWAE3m2DvopMD1C3Xeqio4RoCzxsQAvD_BwE

Postado

Não funciona. O indicado é fazer o aterramento ao menos dessa tomada e testar o computador numa tomada com aterramento para ver se resolve.

Experimente inverter o plugue na tomada de 2 pinos para ver se diminui o ruído.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!