Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Dark_002,

Posts recomendados

Bom dia, ontem desliguei o PC normalmente e agora cedo fui tentar ligar mas ele não dá mais vídeo, também vi que tem uma luz acessa na placa-mãe que seria a DRAM, outra coisa que percebi que quando desliguei ele os leds do teclado não desligaram sozinho como de costume. Não manjo nada de Pc li o manual mas não ajudou muito tô sem 1 real no banco e não tenho como levar na assistência sem alguém me ajudar eu agradeço muito.

IMG_20220820_092241.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Atualizando sobre o ocorrido... tentei trocar os pentes de lugar, ligar só com um pente (tentei com os dois) limpar os pentes de memória com borracha trocar o HDMI troquei o monitor e nada funcionou, estava com ele desligado e encarando o PC dai vi um fan muito sujo peguei lipei todas as ventoinhas do gabinete (só elas apresentavam sujeira) e tentei ligar de novo e do nada se resolveu nem entendi porque mais deu certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!