Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sai da tela do fabricante


Posts recomendados

@Fabianozx E consegue entrar na BIOS? Já tentou por exemplo, ver ser da boot em um pendrive com a instalação do Windows?

 

Poderia ser um problema na BIOS por exemplo a controladora SATA em IDE/AHCI ou talvez com o S.M.A.R.T (Ligado/Desligado) na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gui GC disse:

@Fabianozx E consegue entrar na BIOS? Já tentou por exemplo, ver ser da boot em um pendrive com a instalação do Windows?

 

Poderia ser um problema na BIOS por exemplo a controladora SATA em IDE/AHCI ou talvez com o S.M.A.R.T (Ligado/Desligado) na BIOS.

Já tentei não consigo entrar na BIOS fica nessa tela direto.  Nem sei mas o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gui GC disse:

@Fabianozx Esses modelos do Thinkcentre ou usam F1 ou Enter para entrar na BIOS.

 

E o teclado é PS/2 ou usb? Talvez USB não funcione fora do windows.

Para falar a verdade não usei o PS/2, pois estou com aquele anterior que você me ajudou o da bateria, eles são idênticos, por isso continuei com esse mesmo teclado USB apertava ENTER e ele pulava para outra tela, mas com outro tipo de erro não consegui fotografar mais não está saindo mais dessa tela que mandei do fabricante quando aperto a tecla ENTER, vou tentar amanhã com o teclado PS/2, teria algo mais que possa tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabianozx Acho que fora isso tentar desconectar o máximo de periféricos e hardwares que você conseguir.

 

Em um primeiro momento placa-mãe, 1 pente de ram e o processador. Sem nada nos USB. Para verificar ao menos se sai dessa tela. Depois conectar o HD para ver como se comporta. E por ultimo você tentar conectando os periféricos e talvez mais algum pente de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 às 00:05, Gui GC disse:

@Fabianozx Acho que fora isso tentar desconectar o máximo de periféricos e hardwares que você conseguir.

 

Em um primeiro momento placa-mãe, 1 pente de ram e o processador. Sem nada nos USB. Para verificar ao menos se sai dessa tela. Depois conectar o HD para ver como se comporta. E por ultimo você tentar conectando os periféricos e talvez mais algum pente de memória.

Gui boa tarde desculpa a demora para responder, agradeço você pela sua ajuda e pelo seu tempo, muito obrigado mesmo, mas a placa não sai do logo, infelizmente só para te dar um retorno e agradecer, tentei de tudo que você falou e muito mais, mas não foi mais uma vez obrigado e bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!