Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, RBMA disse:

Conversa com esse colega seu que é técnico é bom ouvir opinião de outra pessoa também.

Eu confio nele, é um senhor de idade e, além dele cobrar 250 reais pra montar e instalar Windows (já conversei com ele) ele tem a mania de falar que gasta demais (estranho), com certeza ele vai ficar perguntando o motivo dessa placa de vídeo, o motivo de trocar de monitor (pois esse meu está antigo tendo uns 8 anos e ainda uso uma peça pra encaixar a placa de vídeo, esse que mostrei pra você da Soyo já vem com cabo HDMI e a placa de vídeo tem porta HDMI então está ótimo). Ele gosta muito de dar pitacos então eu nem vou falar com ele. Com certeza da placa-mãe ele também vai falar que não precisava dessa e que poderia ser a mais básica. Vai ser 'froidi', mas é bom que ele já monta e faz tudo e não precisará vir aqui mais, pois com esse meu PC ele trava, já deu problema no HD, enfim.. a placa de vídeo dele e as memórias RAM estão meio estranhas e preciso trocar de PC porque nem confio ficar mais com esse.

Está faltando SSD nessa lista que te passei porque vou usar desse PC, comprei há 3 meses um da ADATA de 480 GB e vou retirar desse PC atual pra colocar nesse que irei montar. Essa placa-mãe tem porta SATA pro SSD sem problemas né?

Obrigado. Ajudou muito!

• Coordenador
Postado
Em 23/08/2022 às 15:35, RBMA disse:

Windows original só é obrigatório caso você vá usa-lo em alguma empresa se for usar em casa pode baixar da internet mesmo.

Ativar o Windows é obrigatório em toda e qualquer situação. A não ativação do sistema constitui violação aos termos de uso da Microsoft, quebra de contrato e pirataria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...