Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se tem alguma forma de jogar minecraft (pelo menos 1.14) sem placa de vídeo, só com o processador. O meu processador é um Phenom II x4 840, e ele tem um gráfico 760g.

Eu jogo no Tlauncher, e sempre que eu entro no jogo aparece a seguinte mensagem:

Capturar.PNG.c3096536b76d1bc638495a9f257e5a6b.PNG 

Eu já instalei um opengl, já instalei driver, olhei vários tutoriais e não consegui resolver. Tem alguma maneira de rodar o jogo sem placa de vídeo?

Postado

@Pepse @KAUABNa verdade o OpenGL atual é 3.3 - pelo menos o 1.18, que tornou a Intel HD2000/3000 inviáveis - que no windows suporta só 3.1 e no linux 3.3.

O que pode fazer ou é jogar Bedrock ou alguma versão mais antiga.

Postado
2 minutos atrás, Gui GC disse:

@Pepse @KAUABNa verdade o OpenGL atual é 3.3 - pelo menos o 1.18, que tornou a Intel HD2000/3000 inviáveis - que no windows suporta só 3.1 e no linux 3.3.

O que pode fazer ou é jogar Bedrock ou alguma versão mais antiga.

Aí vem o problema, eu uso Windows 7, e o bedrock é só para Windows 10. Eu optei por usar Windows 7 porque é mais fluído para este processador.

Postado

@KAUAB Ai seria investir em uma GPU ou optar por alguma versão mais antiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!