Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de componentes para novo computador


Posts recomendados

Estou montando um pc e quero saber se essas peças são boas, em especial o SSD que vi agora

Gabinete gamer montech-x3-mesh-mid-tower-black-atx

Fonte-superframe-sf-b500fl-500w-80-plus-pfc-ativo-modular-sf-b500fl

Cooler-deepcool-gammaxx-400xt

Intel-core-i5-12400f

Placa-mãe-ASUS-prime-h610m-a-d

SSD-xpg-sx8100-512gb-m-2

2x8gb DDR4 3200 twist zadak

RTX 3050 palit

 

Com base em pesquisas e ajuda do pessoal do site, cheguei as essas peças, só quero ter certeza se tudo é bom, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom, só esse SSD que não está valendo a pena por esse preço aí, pegue esse aqui que está melhor:

 

https://www.kabum.com.br/produto/100025/SSD-adata-xpg-gammix-s11-pro-512-gb-m-2-NVMe-leitura-3500mb-s-e-gravação-2300mb-s-agammixs11p-512gt-c

 

Obs: lembre-se de solicitar na Pichau o suporte para LGA 1700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Emmanuel_leDodo disse:

Essas 6 fans não vão consumir nem 8W juntas, faz nem cocegas na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Outra pergunta, eu fui no site da placa h610ma e vi os ssds compatíveis e esse SSD https://www.kabum.com.br/produto/112825/SSD-xpg-sx8100-512gb-m-2-leitura-3500mb-s-gravação-2400mb-s-asx8100np-512gt-c não está nessa lista, esse SSD é realmente incompatível com a placa? Eu deveria escolher um SSD da lista dos compatíveis com a placa?

@GuilhermeGB kkkk, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emmanuel_leDodo a lista só tem os SSDs que foram testados pelo fabricante, não quer dizer que são os único compatíveis. Qualquer SSD NVMe vai funcionar nessa placa-mãe, não tem erro. O SSD que recomendei vale mais a pena, ele já vem com dissipador de calor em cima e tem velocidades aleatórias um pouco superiores, então tende a ser mais rápido em uso comum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!