Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual water cooler devo colocar ? e se a RTX 3060 ti cabe no gabinete?


Posts recomendados

oi sou novo aqui nem sei se to escrevendo no lugar certo, mas eu to com duvida de qual water cooler escolher e queria ver o maior tamanho que eu posso colocar, a placa-mãe é uma b450 e o processador Ryzen 5 5600g, o gabinete é um rise glass 06 mas eu poso troca caso seja pequeno porque pretendo colocar uma RTX 3060 ti daqui alguns meses e poderia me dizer se cabe nesse gabinete tambem pfv  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson_lemes Boa tarde.

Um air cooler vai atender a refrigeração tranquilamente, não tem necessidade de water cooler.
Pegue um DeepCool Gammax 400 V2 ou um Cooler Master Hyper H412R.

Não encontrei no site do fabricante o tamanho de GPU que esse gabinete suporta.
A 3060ti tem 242mm (24,2 cm) de comprimento, tente medir e veja se tem esse espaço.
Se optar pelo air cooler, tire as medidas para garantir que cabe, pois o fabricante também não informa o tamanho máximo de air cooler que pode ser instalado.

Esse gabinete tem um péssimo fluxo de ar, o ideal é sempre comprar gabinete com frente em mesh (tela).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!