Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc encostado com as seguintes configs i5 3470 + 8gb ram + SSD de 120, e tô com uma oferta de uma RX 550 4GB por 200 reais e foi usada só uns 3 meses. Vale a pena pagar os 200 pra completar essa config?

Postado

Cara, sendo bem honesto, por 200 R$, é como jogar dinheiro fora.

É uma placa dedicada de 2017, ela vai melhorar a qualidade de alguns processos gráficos no seu PC, mas não tanto quanto você acha que faria.

Tá certo, ela vai rodar os jogos de entrada bem. Como LoL, Valorant, entre outros games menos parrudos.

Não é uma placa que iria salvar sua vida pra jogos pesados, rodando Far Cry 6 no Ultra á 120Fps, por exemplo.

Mas... Roda umas coisinhas e até ajuda a desgargalar entre outras coisas.

Mas tem que ver se pelo seu orçamento se você não consegue ver uma coisa melhor, e se você não consegue dar uma melhorada em outras coisas tb.

Mas aí é tudo dependendo do seu orçamento, o quanto você precisa de uma placa no momento, e se você não consegue verificar ofertas melhores!

Qq coisa, tamos por aí! 😎

Postado

@Lucas8k Se realmente está a 200 reais, e em bom estado, compensa sim.

Tenha em mente que, como o colega acima comentou, não vai rodar warzone, far cry 6, pubg a uma taxa legal, porém, lol, valorant, cs, vai suprir com folga. 

Deve-se analisar a sua fonte, também. Qual o modelo?

• Curtir 1
Postado

Por 200 reais vale a pena se a placa estiver sem defeitos.
Nessa faixa de preço realmente voce não vai conseguir comprar nada próximo disso...

Obs: qual a sua pla-mãe?
Algumas placas H61 possuem incompatibilidade com as placas de vídeo AMD Polaris, como essa RX 550

• Curtir 2
Postado

@Otávio Furoni Bem pensado, eu não tinha pensado na capacidade da fonte do rapaz.

Mas como era meu primeiro post, não tinha nem sequer analisado o pc do cara. Acho que para um pc dele, por 200 reais, até que seja uma boa mesmo.

Pessoalmente, 200 reais, me cheira á "Muito bom pra ser verdade", mas dá para verificar sim, talvez até que caiba bem com o PC dele, visto que é um i5 mais velho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!