Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recondicionar meu Philips SHM1900/00 ou comprar um headset novo?


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Olá! Tenho um headset Philips SHM1900/00 que uso a vários anos, mas as almofadas tive que remover devido ao estado que estava (bem gastas e pegou um pouco de mofo por estar tanto tempo parado). 

Minha dúvida é se vale a pena comprar novas almofadas (sinceramente não sei se existe modelos específicos para tal) ou se vale mais investir em um modelo melhor. Hoje quase comprei por impulso um Fortrek HSL-102 por ser extremamente barato (como também apenas para não ficar sem), mas queria saber se há algum modelo de headset um tanto superior sem gastar muito (no máximo em torno de R$200, mas se possível o menor valor por um produto aceitável).

Tenho olhado bastante o Havit H2002D e também o Redragon Scylla, mas sinceramente não faço ideia da diferença deles em relação ao Philips. Meu uso de headset é geralmente para chat em jogos online não competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!