Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul W10 (ntoskrnl.exe+4b426a / PSHED.DLL+15b0 / WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR)


Posts recomendados

Na semana passada, meu computador apresentou erros de BSOD durante períodos de alta atividade/multitarefa. Isso ocorre principalmente durante os períodos em que estou jogando videogames com requisitos mais altos do meu sistema. Olhando para posts anteriores com problemas semelhantes, baixei o BlueSreenView e identifiquei a natureza exata da tela azul. A causa foi listada em todas as falhas, exceto uma, como sendo causadas por NTOSKRNL.EXE e, uma vez, por PSHED.DLL.

 

Eu vi muitas postagens informando que isso poderia ser um problema de driver, então fui em frente e reinstalei meu sistema operacional e o problema ainda está acontecendo com uma nova instalação sem alterações nos drivers. Eu também me certifiquei de que não há overclock na minha GPU ou CPU.

Agradeço qualquer ajuda que alguém pode fornecer sobre esta questão. Gostaria pelo menos de diminuir se é um problema de hardware ou não.

BlueScreenView Readout(s):

Dump File : 083022-5875-01.dmp
Crash Time : 30/08/2022 01:06:12
Bug Check String :
Bug Check Code : 0x00000124
Parameter 1 : 0000000000000000
Parameter 2 : ffffc58f0b9c0028
Parameter 3 : 00000000f2000000
Parameter 4 : 0000000000030005
Caused By Driver : PSHED.dll
Caused By Address : PSHED.dll+15b0
File Description : Driver de Erro de Hardware Específico da Plataforma 
Product Name : Sistema Operacional Microsoft® Windows® 
Company : Microsoft Corporation
File Version : 10.0.19041.1889 (WinBuild.160101.0800)
Processor : x64
Crash Address : ntoskrnl.exe+3f88c0
Stack Address 1 :
Stack Address 2 :
Stack Address 3 :
Computer Name :
Full Path : C:\Windows\Minidump\083022-5875-01.dmp
Processors Count : 8
Major Version : 15
Minor Version : 19041
Dump File Size : 1.104.308
Dump File Time : 30/08/2022 01:08:19

Hardware specs:

Processor: Intel® Core™ i7-9700
Motherboard: GIGABYTE H310M H (rev. 1.0)
Memory: 16GB [8GB x2] DDR4-3200MHz
vídeo Card: NVIDIA GeForce GTX 1060
Power Supply: Corsair CX750w
Primary Storage: SSD Samsung EVO 850 250GB
Operating System: Windows 10 Pro - (64-bit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

@leonardo santos123

Em 05/11/2022 às 22:19, leonardo santos123 disse:

Cara, Bom dia, boa tarde ou boa noite, estou com o MESMO problema que você, por acaso você conseguiu achar a solução disso???

 

Oi Leonardo tudo bem? Você conseguiu resolver o seu problema? Eu estou passando também pela mesma coisa.

@SkidFlashys  Olá amigo, você conseguiu resolver o seu problema? Trocar a placa-mãe resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!