Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com uma proposta aqui, de uma vaga para técnico em informática, a remuneração é de 3000 liquido, porém como nunca trabalhei como PJ, tenho duvida se compensa ou não a vaga junto a remuneração.

Basicamente vou da suporte em uma universidade, para docentes, monitoramento de ativos, monitoramento de chamados e demais atividades de um técnico em informática.

Tirando a remuneração, não terei mais nenhum beneficio. 

Postado

@Colossus22

3k bruto ou liquido? 3k liquido já pagando contador, IR e todos os impostos que você vai ter que declarar está ok. 

Agora se for bruto, lamento, mas você não tira nem 1500 liquido, claro que considerando que você que irá arcar com esses custos.

Postado

@Colossus22

você tem que pensar que você será uma empresa, terá que emitir NF de serviço, pagar contador pra executar todos os trâmites burocráticos e por padrão os impostos.

Não sei muito como funciona é bom se informar, mas já vi comentários que pra vaga valer a pena, ela precisa ser 1.8x (se não 2x) o valor desejado, pra suprir todos esses gastos. 

• Curtir 1
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...