Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Solicito a sua ajuda.

Quando comprei a máquina estava instalado o Windows 8, não formatei e migrei para o windows 10. 

Até julho/2022 o windows10 atualizou.

Inicia o processo de atualização não conclui a atualização e apresenta a seguinte mensagem.

Qual o problema a ser resolvido?

Grato.

WIN-NAO ATUALIZ-DESF.png

Postado

Provavelmente apenas um bug do pacote de agosto que, provavelmente, desapareça no pacote de setembro. Dê um tempo.

• Membro VIP
Postado

Eu já tive um problema parecido com um Dell e um Acer, ambos com Windows 7 e atualizados para o Win 10, quando chegaram em determinada atualização deu a mensagem de que não foi possível concluir as atualizações, desfazendo atualizações e não desligue o computador. Na sequência baixavam de novo a atualização e repetiam o erro.

Não sei se foi algo relativo ao DirectX.

No meu caso apenas baixei o 10 pelo site do fabricante em um pendrive e fiz a formatação limpa, apagando tudo e quando chegaram na atualização que estava dando pau, simplesmente atualizaram normalmente.

Postado
22 minutos atrás, GENECIOFICIAL disse:

Bom dia!

Muito obrigado pelas orientações.

Devido a máquina ser relativamente antiga, não interfere em nada com o problema?

Grato.

Não é o problema, meu PC é LGA775 (!!!) e quando eu deixo atualizar, atualiza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!