Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu ando tendo um problema que anda me incomodando bastante, quando eu estou jogando alguma coisa ou fazendo qualquer coisa na internet (mas ai é mais imperceptível), a minha internet cai por exatamente 1 segundo em momentos aleatorios.
Quando eu tento usar o ping para ver a estabilidade acontece isso:

Resposta de 127.0.0.1: bytes=32 tempo<1ms TTL=128
Esgotado o tempo do pedido.

Porém esse "esgotado o tempo do pedido" acontece em periodos muito distantes tipo as vezes de 30 minutos, 40 minutos e as vezes fica sem acontecer por horas, mas eu acredito que seja algo so do meu computador, pois eu jogo alguns jogos que quando  a internet cai por esse curto periodo de tempo fica "reconectando" e nos outros computadores aqui em casa não acontece esse tipo de problema.

Postado

@KhaosWolf Qual jogo mano? Já tive esse problema em jogos da Riot (Lol e Valorant), que eu tava em call no discord e o jogo desconectou, porém a internet estava funcionando corretamente no próprio computador e outros dispostos. Mas por precaução atualize os drivers de rede. 

Postado

@HellMansEntão man, quando eu percebi esse problema foi jogando LoL, no valorant dificilmente eu percebia que tava rolando isso, até ai eu achei q o problema era com a riot e tal, mas ai eu comecei a ver que tem em outros jogos tipo Hearthstone ou até o Roblox, so de ter essa queda minima de internet eu ja sou desconectado.
E atualizei ontem todos os drivers do pc e continuo com esse mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!