Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saber quem baixou foto instagram


Posts recomendados

@coldplaing Até onde sei, não.

 

Esse tipo de coisa não existe no instagram, pelo menos talvez até o momento.

 

O próprio instagram em si não permite download de imagens, isso seria feito por plataforma de terceiros, e assim como verificar seria feito por plataforma de terceiros, o que não é indicado.

 

Nunca use programas ou sites que diz o que aconteceu em uma rede, pois é risco de perder acesso, ou ficar publicando o mesmo link no feed e virar uma conta de spam.

 

Me lembro que vi muito no twitter, e ainda vejo, pessoal com diversas publicações no feed com um link que mostra quem acessou o perfil recentemente, isso é coisa de terceiros, e vira o que falei antes, uma conta que só publica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instagram não permite que pessoas baixam as fotos diretamente mais se algo está exibido na tela também pode ser baixado como por exemplo pegando as fotos na pasta de arquivos temporários de navegação de internet. Acredito que o dono da conta do instagram não tem como saber porém o Instagram sabe os IPs que acessaram cada foto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 às 01:10, Elder Nauvirth disse:

@coldplaing Até onde sei, não.

 

Esse tipo de coisa não existe no instagram, pelo menos talvez até o momento.

 

O próprio instagram em si não permite download de imagens, isso seria feito por plataforma de terceiros, e assim como verificar seria feito por plataforma de terceiros, o que não é indicado.

 

Nunca use programas ou sites que diz o que aconteceu em uma rede, pois é risco de perder acesso, ou ficar publicando o mesmo link no feed e virar uma conta de spam.

 

Me lembro que vi muito no twitter, e ainda vejo, pessoal com diversas publicações no feed com um link que mostra quem acessou o perfil recentemente, isso é coisa de terceiros, e vira o que falei antes, uma conta que só publica isso.

você sabe que plataforma é essa que mostra quem acessou seu perfil recentemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, coldplaing disse:

você sabe que plataforma é essa que mostra quem acessou seu perfil recentemente?

Não sei.

 

Só vi em alguns perfis do Twitter, e nunca fui atrás disso, não é de meu interesse ter isso sendo publicado no twitter, até porque minha conta tenho a anos, então não pretendo perder, caso isso de fato ocorra.

 

E também não sei se isso funciona de verdade, então eu não recomendo o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Não sei.

 

Só vi em alguns perfis do Twitter, e nunca fui atrás disso, não é de meu interesse ter isso sendo publicado no twitter, até porque minha conta tenho a anos, então não pretendo perder, caso isso de fato ocorra.

 

E também não sei se isso funciona de verdade, então eu não recomendo o uso.

eu uso extensões que permitem baixar foto dos outros no insta. Nunca deu problema kkkkk não precisa ter tanto medo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!