Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc roda todos os jogos que testei ate o momento com a placa em 99% de uso com graficos tudo no ultra em todos pegando altas taxas de fps, mas, no recém lançado para pc Spider-Man Remastered não importa a qualidade grafica e dlss ativo(testei a placa em modo oc e sem oc fica na mesma taxa de fps) ou não sempre fica entre 60% a 70% de uso da GPU e da CPU e isso apenas nesse jogo, queria saber se tem alguma configuração no windows ou na nvidia que eu poderia fazer para melhorar o uso da gpu ou se isso é pelo jogo não estar bem otimizado.

Meu pc é um Xeon E5 2640 V3, RTX 2060 e 16gb ram. O jogo não roda mal, mas quando to pela cidade fica entre 50 a 70 fps, acredito que era pra ter mais performance e uso da placa de vídeo. Alguma dica?

Postado

@Mero Tarde!

O processador que você tem não empurra altas taxas de FPS. E o Spider-Man é bem exigente em CPU, principalmente por ter vários NPC's pela cidade. 

Há uma opção em diminuir a densidade de pessoas pela cidade, o que daria folga para o processador.

No mais, recomendo que assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!