Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd sata aparece no gerenciador de dispositivos mas não aparece no windows


Posts recomendados

Eai pessoal na boa ?

Estou faz 2 dias lutando contra um (SSD Sata da marca Kingston de 480GB) que comprei e ao conectar ele o mesmo aparece no gerenciador de dispositivos mas não aparece no menu Windows junto com o 

disco padrão do sistema então quero saber se tenho que fazer algum procedimento dentro do sistema para que o mesmo apareça.

 

placa-mãe: ASUS B85m-e/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo da rosa caetano Ai eu já não tenho certeza de como deletar a pool após algo ter sido instalado na pool. 

 

Se você comprou o SSD para instalar o Windows eu recomendaria apenas que fizesse o processo de instalação. Com outros discos desconectados do PC.

 

Se você já tem um SSD com Windows, bem eu tentaria apagar os dados do SSD pelo gerenciador de discos - mas não tenho certeza se isso funcionaria. Ou se mesmo não traria algum problema para os arquivos atuais do seu PC se a Pool já estiver com um alto uso de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!