Ir ao conteúdo

Sugestões de processador para usar com H110M-S2PH-CF + RTX 2060

Ir à solução Resolvido por raleyr,

Posts recomendados

Postado

Quero trocar meu processador que atualmente é um Pentium G4560 e minha placa-mãe está marcado em vermelho em anexo abaixo, ganhei uma placa de vídeo uma RTX 2060, gostaria de saber qual processador eu poderia trocar sem mudar a placa-mãe que tenha um desempenho legal com essa placa de vídeo

obs 1: valores mais em conta possível

obs 2: caso necessário trocar a placa-mãe qual deveria investir? e qual processador aderir

IMG_20220904_112649_413~2.jpg

• Solução
Postado

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H110M-S2PH-rev-10/support#support-cpu
Lista de processadores suportados por essa placa-mãe, da ordem do melhor(mais potente), ao mais fraco. 
Para mim em questão de desempenho e custo seria o Core i5-6600K porém a faixa de valores desses processadores são muito parecidas que vai na media de 500 a 1000 reais.  o desempenho apesar de bom não casa tão bem com essa placa de vídeo(não será ruim) por questão de desempenho o melhor (para mim) seria optar por um i7 de 10 ou 11 geração ou i9 de 9, 10 ou 11 geração i9 de 10 a 11 a partir  LGA 1200 e i9 de 9 1151, não acharia por menos de 4000 reais no brasil ja i7 de 10 na faixa dos 2500 reais (ambos com placa-mãe compatíveis inclusas no valor teórico).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!