Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD SSD usar no Ultrabook SVD13217CBB


WGC

Posts recomendados

Bom dia!
Galera, realizei a compra de um HD SDD (SSD Crucial P2 500 GB 3D NAND NVMe PCIe M.2 até 2400 MB/s - CT500P2SSD8) para aumentar meu armazenamento, porém parece que não é compatível (instalei ela e não aparece nada) e eu não estou conseguindo encontrar nenhuma informação para saber qual HD SSD comprar, pois todos pedem para ir no manual do notebook e verificar, porém meu notebook não encontro nada sobre na internet, por gentileza me ajuda a saber qual modelo de HD comprar.
Segue abaixo algumas observações:

Operating System: Windows 10 Home Single Language 64-bit (10.0, Build 19044) (19041.vb_release.191206-1406)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Sony Corporation
System Model: SVD13217CBB
BIOS: R1082S7 (type: UEFI)
Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4500U CPU @ 1.80GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3992MB RAM
Page File: 4380MB used, 4301MB available
Windows Dir: C:\WINDOWS
DirectX Version: DirectX 12

WhatsApp Image 2022-09-03 at 12.12.47 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WGC Acredito que o seu notebook não seja compatível com SSD NVMe M.2 ,notebook antigo teria que ter a BIOS modificada para suportar esse tipo de SSD , se quiser mais armazenamento vai ter que comprar um SSD Sata M.2 , como no link que postei acima , o desempenho não é percebível entre os dois SSD .

 

O SSD Sata M.2 tem dois dentes como na imagem abaixo

 

SATA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!