Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback sobre as placas de vídeo da PNY?


Posts recomendados

Estou observando as placas de vídeo 3060 e 3060 ti da PNY, modelo XLR8. Gostaria de saber se alguém que já comprou uma placa dessas ou conhece o suficiente delas pode me ajudar com essas dúvidas:

 

A temperatura delas é boa ou precisa de undervolt?

O RGB dá pra desligar?

A garantia no Brasil, como é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Lucas Paz Charão disse:

A garantia no Brasil, como é?

Eu tenho uma 2060 da PNY e em relação a garantia a Pichau pelo menos onde eu comprei é de 12 meses + 3 meses do CDC, mas quando chegou a caixa da placa de vídeo eu vi que tem uma garantia de 3 anos, mas eu não saberia te responde como recorrer, pois eu creio que seria fora do BR porq eu não vi nada representando a marca no país. (Espero não precisar recorrer a isso)

 

1 hora atrás, Lucas Paz Charão disse:

A temperatura delas é boa ou precisa de undervolt?

Eu não saberia te responder como ficaria a temperatura da 3060, pois eu tenho uma 2060 que é mais tranquila, mas comparando a outras 2060 a minha pega 50/60 graus. 

 

Detalhes finais: A qualidade dos componentes são de qualidade inclusive me impressionei quando recebi, mas é uma marca pouco citada no nosso país e se for buscar mais informações dela procura em canais gringos, pois fora do BR é uma marca consolidada e na época que eu comprei a minha só tinha videos de unboxing, mas não falando nada sobre mais informações dela. 

 

Edit: PNY GeForce RTX 3060 XLR8 Gaming REVEL Single Fan Edition Review Plus Benchmarks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!