Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para de dar vídeo e não desliga


Posts recomendados

olá, 10 de agosto meu pc começou a desligar o vídeo sozinho, e quando eu apertava o botão de desligar o computador simplesmente não desligava, e ele desligava o vídeo a cada uma hora, tinha que tirar da tomada. No mesmo dia levei no técnico e ele disse que ou podia ser defeito na fonte ou na placa-mãe, eu acionei a garantia da minha fonte (comprei ela dia 02/06 e chegou dia 21/06, mal tinha 2 meses de uso). Enfim, dia 19/08 fui nos correios e fiz o que a kabum chama de "pac reverso" algo assim, tempo passou e a minha fonte chegou hoje, montei no pc, depois de algum tempo esse negócio de desligar o vídeo aconteceu de novo, relevei, fiquei mexendo nos cabo sata do HD pra ver se resolvia (ainda não consigo aceitar que pode realmente ser problema na placa-mãe), quando liguei que o windows atualizou tudo comecei a jogar gta pra fazer um "teste de estresse", não deu em nada, joguei muse dash porque eu tava com saudade, não deu em nada, assim que passa uns 10 min que eu fecho o jogo e abro o navegador pra trocar wallpaper e escutar música, eis que o vídeo desliga de novo, e agora eu venho aqui desesperado, alguém sabe que problema é esse? e como resolve?

 

obs: o laudo da kabum sobre a fonte foi algo como "foi realizada uma solda em alguns componentes, feito teste de estresse e nada ocorreu"  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!