Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera tudo joia?  Estou com uma dúvida e não achei em nenhum lugar a resposta!  Estou querendo comprar um monitor 75hz com freesync. 

Monitor LG AMD FreeSync 27" Full HD AMD FreeSync, HDMI, 27MP400-B 75Hz 5ms

A minha dúvida é a seguinte... O freesync só vai funcionar até 75hz?  Ex:se tiver jogando um Csgo e taxa de quadro for maior do que 75fps ele vai ter problema com Screen tearing? 

Postado
45 minutos atrás, Igor Soares92 disse:

O freesync só vai funcionar até 75hz?  Ex:se tiver jogando um Csgo e taxa de quadro for maior do que 75fps ele vai ter problema com Screen tearing? 

Exatamente.

• Curtir 1
Postado

@Igor Soares92 Qual placa de vídeo você usa?

Se for AMD pode ir sem problema, se for Nvidia eu recomendo que procure um monitor com displayport.

Mas porque? Porque a Nvidia funciona com G-Sync que só em monitores específicos e bem caros. Mas a Nvidia já aceita monitores com tecnologia freesync (ela mudou nome pra Adaptive Sync, mas é FreeSync), mas só com usando porta DisplayPort.

Eu mesmo a algumas semanas adquiri um monitor MSI na Pichau com displayport pra poder usar o AdaptiveSync, foi promoção de live e ficou por 900 reais+frete. Se ficar de olho talvez você consiga bons, se você joga jogos de tiro já ficou na promoção la monitor com painel VA 165hz, Displayport e 24" por uns 1000 ou 1200 reais.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Igor Soares92 disse:

Ex:se tiver jogando um Csgo 

Este LG 27mP400 é para jogador casual, que não se preocupa com "kill streak".

Se sua prioridade é jogar CS:Go (e suas versões "RGB" Fortnite, Valorant...) o Acer Nitro GQ241Y - 24", VA, 1ms, 165Hz, Free Sync, HDMI, DP que esta na mesma faixa de preço, será mais apropriado.

No Magalu (com frete grátis se tiver loja M.Luiza na sua cidade) o GQ241Y de 24"  é R$ 1.034,91 (com o cupom do Guga Games sai por 1.015,00).  A versão 27" é 1.600,00.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...