Ir ao conteúdo

Radeon rx 6600 está com um desempenho muito baixo

Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Postado

eae galera , tudo bem ? então , comprei a minha rx 6600 faz pouco tempo e estou tendo um fps muito baixo em relação ao reviews que eu vi , meu processador é o Ryzen 5 2400g , placa-mãe a320M-K/br e 16 g de ram , preciso muito da ajuda de vcs , estou pegando 60 fps warzone caindo pra 50 com tudo no baixo / ultra não muda o fps , na maioria dos jogos está assim , jogos pesados rodam bem até , porém não quanto aos reviews que vi , eu suspeito que seja meu processador que está limitando minha placa , porém não sei ao certo , por favor me ajudem !

• Solução
Postado

@victor alexandre aragaobom dia

2400g apanha um pouco mesmo nesses jogos e pra essa GPU. 

Pra melhorar esse cenário só mudando o processador mesmo.

Pode ir de R5 5500 pra economizar e MB A520 ou B450 

Qual seu orçamento para um upgrade desses?

Muito importante e qual não foi mencionada é sua fonte.. 

Qual a marca e modelo ?

• Curtir 1
Postado

@Alex Weiss

22 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@victor alexandre aragaobom dia

2400g apanha um pouco mesmo nesses jogos e pra essa GPU. 

Pra melhorar esse cenário só mudando o processador mesmo.

Pode ir de R5 5500 pra economizar e MB A520 ou B450 

Qual seu orçamento para um upgrade desses?

Muito importante e qual não foi mencionada é sua fonte.. 

Qual a marca e modelo ?

@Alex Weiss então , eu estou pensando em pegar o Ryzen 5600x e uma af 600 w  , minha fonte suporte bem 

21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Está havendo um grande gargalo de processador aí. E se você tiver pouca RAM (tipo 8G), também vai ter muita queda de FPS.

tenho 16 de ram

Postado
15 minutos atrás, victor alexandre aragao disse:

Dmix fonte atx af-600

Nem de perto é uma fonte de qualidade, Fonte com seletor de tensão de praxe é uma indicação de fonte bomba...  Nem se quer tem selo 80plus...  

Recomendo substituir ela por uma de modelo moderno como Pylon 550w, Nidus 500w ou uma Cooler master 500/50 da linha MWE.  São suficientes e tem qualidade superior.

-Se quiser optar por uma fonte High -end tem XPG Core reactor e Super Flower Leadex III. que são fontes topo linha. Qualidade para mais de 10 anos fácil, é uma opção mas não seriam necessárias para sua configuração.

Não recomendo continuar usando sua fonte atual com a GPU dedicada.  

Ela pode funcionar bem para Grafico integrado onde o consumo é muito baixo para causar picos, mas quando se usa com hardware que consome mais, sua eficiência cai por terra o que pode vir danificar os componentes do seu pc..   

• Triste 1
  • 3 semanas depois...
Postado
37 minutos atrás, victor alexandre aragao disse:

tem certeza ? pois quero comprar realmente um Ryzen 5 5600x

O 2400G é fraco, o 5600X não, ele é bem forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!