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Excel Organizar planilha - Cada informacao na sua coluna


Ir à solução Resolvido por deciog,

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Boa noite 
Estou querendo facilitar minha vida no acompanhamento de prazos, para isso estou tendo criar uma planilha que organiza os processos. 
Em anexo fiz como queria que fosse feito, onde inseria todos os prazos na planilha "IMFORMACAO BRUTA" e ela seria migrada para a planilha "INFORMACAO DETALHADA" conforme fiz um breve esboço
Se conseguisse coloca nas colunas (DATA DA INTIMAÇAO;DATA DA CIENCIA ;FIM DO PRAZO) somente as datas seria muito interessante.

TEST.xlsx

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  • Solução

@antoniofmoura < Bom Dia.

 

Coloca esta formula e arraste para direita e para baixo

 

=DESLOC(Planilha1!$A$1;(LINS($1:1)*8+COLS($A:A)+LINS($1:1)-1)-9;)&""

 

Confere se é destas forma que desejas
 
Se foi útil clica no curtir, na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda
 
Decio

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