Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, me perdoem se abro este tópico de forma inadequada mas é que minha dúvida refere-se a uma página inicial criada dentro da IDE do Arduino. Até então a página criada era um simples root que me dava acesso um módulo leitor de cartão de memória e listava na página os arquivos armazenados dentro deste cartão.

Daí eu resolvi pôr uma página de login e senha antes de acessar o cartão. Veja no JPG em anexo. Colei três trechos de código distintos. O primeiro fica no SETUP que 'chama' a void handleRoot. Esta void está colada logo abaixo e não tinha a linha da seta azul e funcionava legal, ou seja, abria os arquivos dentro do cartão de memória. Aí eu colei um trecho de código CCS que de fato cria com sucesso a página de login e senha e neste código tem esta chamada (seta laranja) que vai para \ serverIndex. Mas serverIndex não existe, o que eu preciso é chamar a página que apenas lê os arquivos do cartão de memória.

Já tentei de tudo ali no lugar do serverIndex, \root \res e várias outras coisas

Eu não colei o código todo aqui pois é imenso e creio que a solução seja meio que fácil...para quem entende.

Alguém pode me dizer como acessar o cartão de memória ?

GRATO

DúvidaScript.jpg

O que eu posso colocar ali no lugar de '/serverIndex' em "window.open('/serverIndex')" que consiga chamar a instrução abaixo ?

server.send ( 200, "text/html", res ) ;

Acho que chamando esta instrução resolve o meu problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!