Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Estou com um problema similar com minha Zotac RTX 3060. Parece ser algo vibrando junto com as ventoinhas quando chega a certa temperatura, e infelizmente como ainda está no prazo da garantia não quero desmontar para não ter chance de ser negado a garantia se tiver problema futuro. Já verifiquei se era algo em contato com a placa-mãe ou gabinete e não era, o barulho vem exclusivamente da placa de vídeo.

• 2 semanas depois...
Postado

To com o mesmo problema, minha RTX 2060 6gb da EVGA qd atinge uma certa temperatura começa um barilho similar além de um cheiro de queimado 

• 2 meses depois...
Postado

Eu também estou com problema semelhante com a RTX 2070 Gigabyte Windforce x2 

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

Em 25/09/2022 às 16:50, Lokrei disse:

To com o mesmo problema, minha RTX 2060 6gb da EVGA qd atinge uma certa temperatura começa um barilho similar além de um cheiro de queimado 

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

Postado
3 horas atrás, William Cheycks disse:

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

Bom dia cara, no meu caso na verdade descobri que o problema era a fonte, por mais que a minha fosse 600w a marca não era boa e ela não segurou a placa e queimou, então tomem cuidado caso de barulho e cheiro verifica isso!

3 horas atrás, William Cheycks disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!