Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 6gb fazendo barulho estranho


Posts recomendados

  • Moderador

Estou com um problema similar com minha Zotac RTX 3060. Parece ser algo vibrando junto com as ventoinhas quando chega a certa temperatura, e infelizmente como ainda está no prazo da garantia não quero desmontar para não ter chance de ser negado a garantia se tiver problema futuro. Já verifiquei se era algo em contato com a placa-mãe ou gabinete e não era, o barulho vem exclusivamente da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu também estou com problema semelhante com a RTX 2070 Gigabyte Windforce x2 

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

 

Em 25/09/2022 às 16:50, Lokrei disse:

To com o mesmo problema, minha RTX 2060 6gb da EVGA qd atinge uma certa temperatura começa um barilho similar além de um cheiro de queimado 

Eu também estou com problema semelhante com a RTX 2070 Gigabyte Windforce x2 

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, William Cheycks disse:

Eu também estou com problema semelhante com a RTX 2070 Gigabyte Windforce x2 

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

 

Eu também estou com problema semelhante com a RTX 2070 Gigabyte Windforce x2 

Percebi que tem muitas reclamações sobre ! Acredito eu que seja aerodinâmica delas ! as Hélices tem curvaturas com aranhura na pá, quando passa u mfluxo muito forte de ar ela vibra e causa esse ruido chato, porém percebi um erro fatal para as fans e para vida util das placas RTX ! As placas só rodam as fans acima de 50 c° isso acaba com a placa e quando a fan vai gira ela da um tranco de força 💪 em 1400 rpm isso acaba com as fans ! 

 

Bom dia cara, no meu caso na verdade descobri que o problema era a fonte, por mais que a minha fosse 600w a marca não era boa e ela não segurou a placa e queimou, então tomem cuidado caso de barulho e cheiro verifica isso!

3 horas atrás, William Cheycks disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...