Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma placa de Vídeo compatível com a ASUS PRIME B450M


Biruliro
Ir à solução Resolvido por Bruno Mendonça Andrade,

Posts recomendados

depende o que você vai jogar e qual qualidade, o forza horizon você ativa tudo no grafico maximo e ele excede os 8gb de uma placa de vídeo de 8gb.

 

e cuide a marca da fonte, tem fontes que são 650w e não entregam o que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Biruliro Seria bom saber o modelo da fonte para saber se é de qualidade, mas não se limitando a esse fator, acho que uma boa recomendação seria uma GTX 1660 Ti por R$ 1500. Acho que qualquer coisa acima disso o seu processador com vídeo integrado iria começar passar sufoco. Essa placa roda tudo em 1080p e até brinca em 1440p.

A integrada do 3400G deve ficar na casa de uma 750 2GB ou algo assim, então qualquer coisa a partir disso já é uma boa recomendação, mas eu optaria por algo com pelo menos o dobro do desempenho para valer o investimento. Até uma 2060 Super não consome mais que 220W e sua fonte de 400W deve aguentar sem problemas.

@Eduardo Não só não entregam, como as vezes oferecem risco de danificar o sistema todo quando posto em estresse. Por isso certificar a qualidade da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!