Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Então, o meu computador começou a apresentar uns problemas faz um tempinho. Do nada ele começa a dar umas leves travadas e o som fica robótico, alguém sabe o que pode ser? Eu acho que é a placa de vídeo porque ela n é lá essas coisas e tem uns 2 anos, já fiz memtest e chequei os discos e não apontou nada...

Setup:

RX 560D 4GB
Ryzen 5 2400G

16GB RAM
2x SSD 120GB
2x HD 1TB

Postado

Qual o modelo da fonte do seu computador? Isso acontece quando algum hardware falha, acontecia muito no meu computador antigo (o PC 2 da minha assinatura), que era extremamente fraco e o computador não conseguia lidar com o mesmo, no entanto, meu computador atual, que tem basicamente o mesmo desempenho, não apresenta mais esse problema, só quando tento rodar algo absurdamente pesado (ex: emuladores modernos e jogos como Battlefield 1 e alguma outra coisa).

Então, dado que isso é problema de Hardware, o culpado pode ser a fonte, se for de baixa qualidade.

Postado

@PepseVishhh deve ser mesmo, mano! A bicha tá veia já... Vou providenciar a troca

@Pepse Também esqueci de falar, a imagem congela com trabalhos muito pesados, será que é a fonte mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!