Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo acionar a garantia pelos pixels?


Ir à solução Resolvido por MaKingLove,

Posts recomendados

Olá, boa noite! 
Então, eu comprei o monitor SuperFrame Precision 180hz na Terabyte e, quando ele chegou, notei dois dois pixels que pensei que seriam dead pixels, porém, apenas um deles é, o outro é um stuck pixel vermelho e verde.

 

Mandei mensagem para a a empresa, e me disseram para enviar o produto para o RMR para a conferência da garantia. Disseram que se achassem o erro e tivesse outro monitor em estoque, me enviariam ele, mas se não tiver, apenas iriam me reembolsar, o que eu não quero. Meu medo é receber o reembolso.

 

Os pixels quase não são notados quando estou usando o monitor, mas quando olho para a região, os encontro. Nos jogos eles praticamente não existem.

O que devo fazer? Obrigado!

 

OBS: Minha família acha que não devo, pois não percebem os pixels, e não gosto de ir contra seus pensamentos kkkkkk.

Segue fotos:

 

E2B8A625-BEC5-46C9-89D4-53F8CAE040A2.jpeg

D5B87779-AB40-4940-A3A1-0F3EAE1FD002.jpeg

A60564B7-3435-45E6-A63B-615FBED0BC23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Espero não ter chegado tarde, mas dead pixel normalmente n é coberto por garantia, a n ser que tenha um excesso deles ( 5 ou+ ) nesse caso ai deveria ter reembolsado com a loja e pego o dinheiro de volta.

 

 Sei que é chato ficar sem monitor, mas por ser algo feito pra se manter por 3,5 anos... é necessário que o painel esteja 100%, até porque você pagou por algo novo e não defeituoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!