Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho fontes de "qualidade duvidosa" que tenho guardado e não sei o que fazer com elas. Pensei em jogar fora mas elas estão em perfeito estado. Coisas velhas como memórias ram DDR2 e afins também, o que me indicam?

Postado

Veja se na sua cidade a prefeitura tem um ponto de reciclagem de eletrônicos e doe para eles, na minha tem, recebem componentes de computadores, celulares, baterias...

Postado

Já vi um gringo melhorando e transformando uma fonte velha para poder alimentar uma rede+servidor+central multimídia caseira. Ele corta todas as tomadas e vai plugando cada aparelho na tensão específica com um conector (parece conector wago, mas de mais derivação), economiza umas várias tomadas e remove um monte de fontes do circuito. Mas a ideia da fonte de bancada é muito boa também.

Postado
Em 16/09/2022 às 12:32, Swalls disse:

Tenho fontes de "qualidade duvidosa" que tenho guardado e não sei o que fazer com elas. Pensei em jogar fora mas elas estão em perfeito estado. Coisas velhas como memórias ram DDR2 e afins também, o que me indicam?

se for em sp aceito como doaçao. serve pra fazer virar ventoinha de radiador 12v fácil. tenho uma aqui em cima da minha cabeça anos com a mesma fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...