Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia eu queria saber se tem como colocar o icone de downloads ali onde fica o icone por exeplo de extensoes em vez de ter que clicar naqueles 3 pontinhos pra poder acessar pois quando não estou baixando alguma coisa o icone de downloads não aparece ali e acho que ficaria melhor a acessibilidade tirei uma print pra voce entender melhor o que estou querendo 😄

Captura de tela 2022-09-17 104348.jpg

• Curtir 1
Postado

Ola. voce aperta naqueles 3 pontos no canto superior da tela e vai ate a opção DOWNLOADS e depois clica com o botão direito do mouse e clica na opção SEMPRE MOSTRAR....

clube 1.jpg

clube 2.jpg

@tad_1 .

Postado

@CarlosCeo no caso eu ja consegui e alias o edge apesar de ter problemas mas uma das coisas que ele é excelente é quando estou em lives da twitch por exemplo vendo algum gringo o edge é o unico navegador a traduzir comentarios de qualquer idioma ao vivo fiz o teste no chrome e não tem essa funçao sem contar tambem que quando voce abre uma nova pagina mostra noticias e imagens de um jeito dinamico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...