Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde venho aqui pedir ajuda urgente, fui colocar os 8 núcleos dk processador no msconfig e parece que o sistema não suportava isso, não entendi, reiniciei o notebook e depois disso ele não sai da tela de recovery, não importa o que eu faça, já fui no cmg colocar o comando: rstrui.exe

Já fui tentar pegar o ponto de backup que eu fiz e não aparece, já fui tentar resetar ele para modo fabrica mas aparece que não tem Windows e que eu tenho que selecionar o sistema operacional. Cara eu simplesmente já tentei de tudo mesmo pfv alguém me ajuda. O notebook é um Huawei matebook d15.

• Moderador
Postado

@Otavio leite Boa tarde! Se o Windows 11 não detectou nenhum ponto de restauração existente e o Restaurar o PC não funciona, não resta outra coisa além de reinstalar o sistema operacional (formatar).

2 horas atrás, Otavio leite disse:

fui colocar os 8 núcleos dk processador no msconfig e parece que o sistema não suportava isso

Alterar a quantidade de núcleos no Configuração do Sistema é placebo. O Windows, por padrão, já utiliza todos os núcleos do processador e você não precisa "habilitá-los" ali - aquela opção serve para justamente o contrário, desativar núcleos. Muito provavelmente você alterou outra coisa no sistema que impediu ele de funcionar, e não a quantidade de núcleos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...