Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Dando Bugs Na Interface e Com Dificuldade Pra Ligar


Posts recomendados

Modelo Samsung  A12

 

  Pela Manhã estava tocando um alarme (vibrando) e o fone de ouvido estava conectado no plug. Antes de desligar o alarme eu desconectei o fone, imediatamente a tela apagou e começou a vibrar sem intervalo algum. Eu no desespero forcei a reiniciação (botão power e volume -) e depois de alguns segundos ele parou de vibrar, mas não ligava. Continuei insistindo em ligar (forçando a reiniciação enquanto carregava no carregador turbo), então o celular voltou como se nada tivesse acontecido.     

 

  Passou-se alguns minutos e a interface da tela deu bug. Algumas listras, em geral brancas, começaram a aparecer, subindo e descendo na tela. Elas não eram precisas, algumas maiores, outras menores e as vezes com cores, localizadas na parte direita da tela (havendo algumas no canto superior esquerdo). Passado uns 15 segundo a tela apagou e o celular não quis ligar. Repeti o mesmo processo de antes (para tentar ligar) e depois de muita insistência o celular ligou. Dessa vez eu parti para formatar-lo.

 

 

  Formatei e reinstalei todos os programas novamente, após usar por algumas horas seguidas o deixei-o de canto (pensando que havia resolvido o problema após formatar), mas depois de um tempo quando fui mexer nele, o celular estava "apagado" novamente. Após isso tentei liga-lo várias vezes e com dificuldade conseguia, as vezes só de mostrar a porcetagem da bateria (desligado enquanto carregava)  bug aparecia, outras ele ficava "acordado" por horas (mesmo ligado), mas na maioria das vezes não passava de 3 minutos (para o bug aparecer). Já tentei muitas coisas, até formatei de novo, mas as listras apareceram novamente antes de configura-lo. Parece que isso trava o sistema.

 

 

  Ele estava ótimo antes disso ocorrer, não houve nenhuma queda e não entrou em contato com água. Quero saber se o problema pode ser no hardware ou no software e como eu poderia resolver, acredito que não seja o display (funciona normal até aparecer as listras) e ele está carregado 100% (ah, ele aparentemente só carrega se estiver ligado, após aparecer as listras ele simplesmente "apaga" e não recebe carga). Será que se eu reinstalar a rom (com o odin) ele volte ao normal? Tirei foto do binário certinho (dentro da tela do Android Recovery: A125MUBU3BVG6) para caso eu precise baixar (minha única preocupaçao é se as listras vão aparecer durante a instalação e parar o sistema rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!